Sindicato dos Empregados do Comércio de Balneário Camboriú

Filiado à:

Receba novidades:



Contato: (47)3263.6200

Notícias

maio 10, 2018

Newton Olm assume a vice presidência do BANCRI

Em uma assembleia realizada na noite de ontem (9) o tesoureiro do Sindicato dos Empregados no Comércio de Balneário Camboriú Newton Olm foi empossado vice-presidente do Bancri – Banco de Crédito Popular da Foz do Rio Itajaí-Açú.

A entidade, criada em 2000, é voltada à concessão de empréstimos para pequenos empreendedores da região. “O Bancri nasceu a partir da necessidade de disponibilizar recursos financeiros aos pequenos empreendedores, sejam eles formais ou informais”, salienta Newton.

 

O vice-presidente destaca a importância do banco diante do momento difícil pelo qual a população mais carente vem passando. “Nosso objetivo é amparar a criação, o crescimento e a consolidação de micro e pequenos empreendimentos. Trabalhamos para que as pessoas de baixa renda, muitas vezes sem condições de acesso aos grandes bancos, tenham a oportunidade de desenvolver seu negócio, gerando renda e emprego, combatendo a pobreza e a vulnerabilidade social a que a população mais carente está sujeita”, esclareceu.

A nova diretoria executiva empossada na noite de ontem e que conduzirá a entidade entre os anos de 2018 a 2020 é composta por:

Presidente: Célio José Bernardino (AMFRI)

Vice-presidente: Newton Olm (Sindicato dos Empregados no Comércio de Balneário Camboriú)

Diretor: Oscar Martins da Silva Filho (UNAMI)

Gostou desta notícia? [addThis]